2º tempo: Novo Hamburgo 1 x 1 Internacional

Internacional e Novo Hamburgo estão em campo na tarde deste domingo (7) disputando o título de Campeão Gaúcho de 2017. O jogo acontece no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. No momento, Novo Hamburgo 1 x 1 Internacional, gols de Ernando, contra, ainda no 1º tempo, e de Dourado aos 3 minutos do segundo.

O Novo Hamburgo fez uma grande campanha no torneio, sendo líder isolado da primeira fase do campeonato e eliminando São José e Grêmio nas quartas e semifinais, respectivamente. Para o Inter, a vitória significa o heptacampeonato estadual.

O primeiro jogo da final, disputado no Beira-Rio, terminou em 2 a 2. Por isso, para levar o título e o hepta, o Inter precisará vencer. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Domingo de final de Campeonato Gaúcho 2017. (Foto: Reprodução)

Acompanhe o jogo por aqui e pela Rádio Grenal (FM 95.9).

Equipes perfiladas em Caxias do Sul. (Foto: Reprodução/Twitter/Internacional)

Escalação

Novo Hamburgo: Matheus, Léo, Julio Santos, Pablo, Assis, Amaral, Jardel, Preto, Juninho, Branquinho e João Paulo. Técnico: Beto Campos.

Internacional: Danilo, William, Léo Ortiz, Cuesta, Ernando (Carlos), Dourado, Edenílson, Uendel, D’Alessandro, Nico López e Brenner. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Arbitragem

O juiz da partida será Leandro Vuaden, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior.

Comentários

Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.