A chuva deve retornar a Porto Alegre na quarta-feira

FONTE: O SUL – http://www.osul.com.br/

A semana começa sob a influência de uma massa de ar seco e frio, que deixa o tempo firme até esta terça-feira (07) em Porto Alegre. Conforme o Sistema Metroclima, a partir de quarta-feira (08) o ar úmido favorece o retorno da chuva na Capital.

Na quinta-feira (09), o sol aparece com nuvens, mas chove no decorrer do dia. Da tarde para a noite, há risco de chuva forte com raios, trovoadas e vento forte em alguns momentos. Na sexta-feira (10), o tempo segue instável e a temperatura não sobe muito, com máximas de 21°C a 23°C. Confira a previsão:

Terça-feira: o sol predomina no decorrer do dia. A temperatura sobe mais, mas ainda faz um pouco de frio na madrugada. Mínimas entre 13°C e 15°C e máximas entre 26°C e 28°C.

Quarta-feira: o sol aparece com nuvens, mas no decorrer da tarde para a noite as nuvens aumentam e há chance de chuva isolada e passageira. A temperatura segue em elevação. Mínimas entre 15°C e 17°C e máximas entre 27°C e 29°C.

Quinta-feira: o sol até aparece, mas as nuvens predominam e provocam chuva no decorrer do dia, sobretudo da tarde para a noite, quando há risco de chuva forte com raios e trovoadas. O vento pode ser forte ocasionalmente. A temperatura terá maior elevação, provocando calor e abafamento. Mínimas entre 17 e 19°C e máximas entre 29 e 31°C.

Sexta-feira: tempo instável com muitas nuvens que provocam chuva em alguns momentos. A temperatura não sobe muito. Mínimas entre 18°C e 20°C e máximas de 21°C a 23°C.

Comentários