A Feira de Natal do Bom Fim ocorre até sexta-feira

Segue até esta sexta-feira, na avenida José Bonifácio,  a 33ª Feira de Natal o Bom Fim, em Porto Alegre. A iniciativa é das Associações dos Briques de Porto Alegre, com apoio e licenciamento da SMDE (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico). O horário de funcionamento da feira é das 17h às 21h.
Originalidade, preços diferenciados e a possibilidade de se divertir enquanto procura um presente. Esses são os ingredientes que o público tem à disposição na feira, que começou no dia 18. São 46 expositores que oferecem variados tipos de produtos como guirlandas, enfeites natalinos, biscoitos artesanais, arranjos, brinquedos, entre outros itens de artesanato e gastronomia.
“Além de oportunidade da geração de renda aos expositores, o evento propicia que os profissionais do artesanato do município exponham e comercializem suas criações, mostrando ao público a criatividade da produção local”, destacou o coordenador-geral da Feira de Natal do Bom Fim, Gilberto D’Ávila.
Atividades culturais
A Prefeitura de Porto Alegre, meio da Secretaria Municipal da Cultura, promove neste domingo,  um conjunto de atividades culturais gratuitas. O Natal Cultural 2017 acontece no Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues (av. Erico Veríssimo, 307) a partir das 14h30. Além das atividades culturais, os partcipantes terão à disposição food trucks, feira de artesanato e bicicletas do Bike Itaú. Também integra a programação a presença do Papai Noel.

Programação

14h – Food Trucks, Bike Itaú, Feira de Artesanato
14h30 -15h – Contação de histórias
15h – Salsa
16h – Apresentação O Quebra Nozes – Sala Álvaro Moreyra
19h – Apresentação da Banda Municipal
20h – Apresentação da Cia Municipal de Dança – Teatro Renascença

Comentários