Acidente entre dois carros deixa mulher ferida na Zona Leste de Porto Alegre

Segundo o motorista do táxi envolvido na batida, o condutor do outro veículo avançou o sinal vermelho. O Palio Weekend só parou após bater em um poste. (Foto: EPTC/Twitter)

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma mulher ferida, no começo da manhã desta segunda-feira (19), no cruzamento da Avenida Aparício Borges com a Rua São Miguel, no bairro Glória, na Zona Leste de Porto Alegre. A colisão ocorreu por volta das 6h30min.

Segundo o motorista do táxi envolvido na batida, o condutor do outro veículo avançou o sinal vermelho. O Palio Weekend só parou após bater em um poste.

Conforme a BM (Brigada Militar), a passageira do Palio Weekend bateu com a cabeça no para-brisa e foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital de Pronto-Socorro da Capital. O motorista não se feriu.

O taxista conta que havia encerrado a primeira corrida do dia minutos antes da batida. O Voyage que conduzia havia sido adquirido há pouco mais de três de meses. O veículo teve a frente destruída. O trânsito no sentido bairro-Centro chegou a ficar bloqueado.

Comentários