Agentes impedem fuga com explosivo no Presídio Regional de Erechim

Nesta segunda-feira (14), uma revista geral está sendo realizada para localizar materiais ilícitos. (Foto: Susepe/Divulgação)

Agentes penitenciários impediram uma fuga em massa, com a utilização de explosivo, no Presídio Regional de Erechim, nesse domingo (13). Os servidores visualizaram pelas câmeras de segurança um pacote no chão e presidiários serrando grades. O Esquadrão Antibomba de Porto Alegre precisou ser acionado.

Com a chegada da BM (Brigada Militar), o artefato explosivo foi lançado de uma galeria para dificultar a identificação do preso que estaria de posse do material. A suspeita era de que seria usado para derrubar o muro da cadeia.

Conforme o delegado penitenciário substituto da 4ª Região, Everson Cardoso, o material ainda passará por perícia técnica para análise do potencial explosivo. Nesta segunda-feira (14), uma revista geral está sendo realizada para localizar materiais ilícitos e estabelecer a disciplina no ambiente carcerário. A Susepe (Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul) investiga o caso.

Comentários

Comentários

11 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.