Anitta empolga fãs em show na Capital

Anitta se apresentou na madrugada de sexta para sábado na Capital. (Foto: Fabrícia Albuquerque/o Sul)

Anitta desembarcou para apresentação única em Porto Alegre na última sexta-feira. Dona de músicas que ficam na cabeça de quem as escuta, a cantora enlouqueceu os fãs que, mesmo fervorosos, não lotaram o Pepsi On Stage, assim que pisou no palco à 1h33min da madrugada de sexta para sábado, cantando Não Para, sucesso de seu álbum de estreia, Anitta, de 2013.

A partir daí, foram hits atrás de hits, até Bang, sucesso de seu terceiro álbum de estúdio, lançado em outubro do ano passado. Após, a cantora entoou alguns versos de Blecaute, música gravada em parceria com o Jota Quest. Emendou com Deixa ele sofrer e as baladas Cobertor e Zen.

Em uma hora de show, mesmo sem uma grande infraestrutura – com imensos telões e diversas trocas de figurino -, Anitta entregou aquilo que propôs: Uma apresentação animada e muito dançante, com direito a um bloco de funk, o “proibidão”. A cantora encerrou sua passagem por Porto Alegre com a animada Sim ou Não, uma colaboração com cantor e compositor de salsa colombiano Maluma.

Comentários

Comentários

32 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.