Após assalto em banco de Três Arroios, criminoso morre em troca de tiros com a polícia

Um crimonoso morreu em confronto com a polícia após assaltar um banco em Três Arroios, no noroeste do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), quando quatro bandidos armados assaltaram uma agência do Banrisul, localizada na avenida Felipe Kops, e fez reféns.

Ao se prepararem para fugir do local, os criminosos quebraram vidros da agência, formaram um cordão humano na calçada e efetuaram diversos disparos na rua. Eles saíram do local em um carro, ainda sem identificação de placas, levando três reféns. Um foi localizado e outros dois permanecem desaparecidos.

Durante uma patrulha da Brigada Militar, policiais encontraram o carro usado pelos criminosos e houve uma troca de tiros. Um dos bandidos acabou sendo atingido por disparos e fugiu. Ele foi localizado em um sítio e levado a um hospital local, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Nenhum dos agentes ficaram feridos. No veículo abandonado pela quadrilha durante o confronto, foram apreendidos quatro coletes à prova de balas, uma arma longa e dinheiro.

A Policia Civil e Brigada Militar estão realizando buscas em municípios vizinhos de Erechim para encontrar o restante do grupo.

Comentários