Após forte calor, a semana começa com temperaturas amenas em Porto Alegre

Após o forte calor dos últimos dias, a semana começa com temperaturas mais amenas em Porto Alegre. Nesta segunda-feira (18), o sol deve aparecer entre nuvens, com máxima de 25°C. Na terça-feira (19), a manhã será de muitas nuvens, mas o sol aparece à tarde. O tempo fica abafado na quarta-feira (20) e, apesar do sol surgir pela manhã, há chance de pancadas de chuva durante a tarde. Não se descarta a ocorrência de trovoadas.

Na quinta-feira (21), quando começará o verão, o dia será de sol e nuvens, com risco de pancadas isoladas de chuva à tarde. Na sexta-feira (22), o sol aparecerá ao longo do dia. Confira a previsão do tempo para esta semana:

Terça-feira: Amanhecer úmido com muitas nuvens baixas. À tarde, esquenta e o tempo abre. O vento segue oscilando entre os quadrantes leste e sudeste com rajadas moderadas em alguns momentos. Mínimas de 15°C a 17°C e máximas de 27°C a 29°C.

Quarta-feira: Tempo abafado com sol e nuvens durante a manhã. Ao longo da tarde, áreas de instabilidade provocam aumento de nuvens e chove. Não se descarta a ocorrência de trovoadas. O vento sopra fraco do quadrante sudeste. Mínimas de 17°C a 19°C e máximas entre 27°C e 29°C.

Quinta-feira: Dia começa com sol e nuvens e a temperatura sobe rapidamente. Às 14h28min, começa o verão no Hemisfério Sul e as primeiras horas da estação serão típicas, com calor e risco de pancadas isoladas de chuva. Mínimas de 18°C a 20°C e máximas entre 30°C e 32°C.

Sexta-feira: Tempo firme e ensolarado ao longo dia. A radiação ultravioleta pode atingir valores altos, e a tarde será de calor intenso. Mínimas de 18°C a 20°C e máximas entre 32°C e 34°C.

Comentários

Um Comentário