As empresas de telefonia lideram as reclamações no Procon de Porto Alegre

Telefônicas contabilizaram 18,49% do total de atendimentos em janeiro (Foto: Banco de Dados)

As empresas de telefonia lideraram novamente, em janeiro, o número de reclamações no Procon de Porto Alegre, contabilizando 18,49% do total de 1.730 atendimentos registrados no órgão no período, segundo dados divulgados nesta sexta-feira (10).

Em segundo lugar, aparecem representantes do setor varejista, responsáveis por 5,02% das reclamações no mês passado. Na terceira colocação, está o segmento de TV por assinatura, que possui 3,92% das queixas totais em janeiro. Em quarto lugar, encontram-se os estabelecimentos bancários, computando 2,43% das queixas. Confira o ranking completo clicando aqui

Os porto-alegrenses podem registrar suas reclamações pela internet, utilizando o site do Procon da Capital ou acessando o Procon App no celular, disponível para os sistemas Android e IOS. A sede do órgão fica na rua dos Andradas, 686, e funciona das 10h às 16h. São distribuídas 70 fichas de atendimento por dia.

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