Ataque ao Parlamento britânico teria apenas um envolvido

Suspeito foi conduzido por paramédicos para fora do Parlamento para tratar ferimentos escoltado por policiais armados  (Foto: Reprodução)

A polícia de Londres informa que seria apenas um atacante o responsável pelos mortos e feridos em atentado hoje ao Parlamento britânico. Pelo menos duas pessoas foram mortas e haveria em torno de 20 feridos. Um policial, esfaqueado em frente ao Parlamento, morreu. Uma mulher teria sido resgatada do rio Tâmisa. A polícia trata o caso como incidente terrorista.

O agressor, que foi baleado por policiais em tiroteio, teria avançado o carro contra alguns pedestres enquanto dirigia pela Ponte de Westminster, próxima à casa legislativa. Ainda não ficou claro o número de vítimas.

No momento a ponte Westminster e as ruas ao redor estão fechadas, assim como o Parlamento. A estação de metrô Westminster está fechada e as voltas na roda gigante London Eye estão suspensas. A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, está a salvo. Policiais armados estão no local.

The post Ataque ao Parlamento britânico teria apenas um envolvido appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.