Balanço parcial da Polícia Rodoviária Federal registra 4 mil infrações na operação Viagem Segura de Tiradentes

2.985 multas por excesso de velocidade (Foto: Divulgação/PRF)

Dentro da operação Viagem segura de Tiradentes, nestes primeiros três dias, a PRF flagrou mais de 4000 infrações. A Operação iniciou dia 20 de abril, vai até a meia-noite do domingo. (24). Destas, quase 3000 foram por excesso de velocidade. Ultrapassagem em local proibido foi a segunda infração mais cometida.

O movimento nas estradas foi bem abaixo do que se registrou durante a Páscoa, tanto em veículos circulando quanto em número de acidentes. Mesmo assim, diversos condutores em todo o estado foram flagrados dirigindo embriagados. A maioria recusou fazer o teste, mas tiveram suas CNHs recolhidas e foram multados em quase 3 mil reais.

Nestes três dias de fiscalização a PRF registrou 28 acidentes com feridos, 51 feridos, uma morte, 4.682 veículos fiscalizados, 2.985 multas por excesso de velocidade, 1.838 testes de embriaguez, 76 multas por embriaguez e um

PRF registrou um total de 4017 multas (Foto: Divulgação/PRF)
PRF registrou um total de 4017 multas
(Foto: Divulgação/PRF)

.

 

O único acidente grave ocorreu na noite de sexta, quando um pedestre foi atropelado em Eldorado do Sul, na BR 290 km 109. O motorista do veículo fez o teste de etilômetro e não acusou embriaguez.

A PRF segue com a fiscalização rigorosa neste último dia de operação e alerta para os motoristas tomarem cuidado para evitarem acidentes.

The post Balanço parcial da Polícia Rodoviária Federal registra 4 mil infrações na operação Viagem Segura de Tiradentes appeared first on O Sul.

Comentários

3 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.