Banco do Brasil anuncia forma de atuação na Expodireto Cotrijal 2017

“Antes da Feira, as revendas já nos apontaram os clientes que têm possibilidade de aumento do portfólio de investimentos e que, portanto, são público-alvo de priorização na análise de crédito”, explica o Superintendente Estadual do BB, Edson Bündchen. Foto: Jackson Ciceri/O Sul

De 6 a 10 de março de 2017 o Banco do Brasil participa da 18ª Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. Tradicional patrocinador do evento, o BB aposta na atuação de sua equipe especializada em agronegócios, a qual estará presente no estande do Banco e nas revendas instaladas no Parque de Exposições com foco na realização de operações de investimento agropecuário.

Entre as principais estratégias para esta edição do evento, a pré-aprovação de limites visando agilidade no processo de crédito é o carro-chefe. “Antes da Feira, as revendas já nos apontaram os clientes que têm possibilidade de aumento do portfólio de investimentos e que, portanto, são público-alvo de priorização na análise de crédito”, explica o Superintendente Estadual do BB, Edson Bündchen.

O recente lançamento da linha de crédito Investe Agro é outra novidade que está sendo apresentada como excelente alternativa para suprir demanda de investimentos em máquinas usadas, máquinas importadas, máquinas da “linha amarela” (retroescavadeira, pá carregadeira), veículos de carga, correção de solo, reforma de pastagens, aquisição de animais para cria e reprodução, entre outros. Através da linha, é possível a customização do tempo de utilização de 5 para 10 anos e as taxas variam entre 11,25% e 12,75% a.a. Além da Investe Agro, as linhas com maior potencial de negócios na Feira são Moderfrota, Pronamp e Pronaf Mais Alimentos.

A Esteira Agro BB, personalizada para as grandes feiras nacionais, permitirá o envio das propostas de financiamento feitas pelas revendas ao Banco pela internet. “A ferramenta otimiza o prazo de liberações dos recursos e reduz tempo médio entre a solicitação do cliente e a entrega do equipamento”, avalia Bündchen.

As ações do BB na Expodireto Cotrijal 2017 ainda incluem eventos exclusivos com clientes, fornecedores e parceiros do BB, além de assinaturas de contratos de financiamentos.

Comentários

817 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.