Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Porto Alegre
23°
Cloudy

Home BNDES BNDES vai estruturar projeto para modernização da iluminação pública em Canoas

Compartilhe esta notícia:

O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e a prefeitura de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, assinaram contrato para avaliação e estruturação de projeto para concessão do serviço de iluminação pública do município.

O projeto prevê a estruturação de projetos de iluminação pública com cerca de 35 mil pontos de luz. O BNDES terá a consultoria técnica especializada dos consórcios Houer/M Viana IP400 e Accenture e da M&P Sociedade de Advogados.

Em uma primeira etapa deste trabalho, será elaborada uma análise comparativa dos cenários de investimento, que definirá a modelagem mais adequada para este projeto. Também nesta fase, BNDES e consultorias produzirão um relatório de diagnóstico técnico da rede de iluminação pública.

A segunda fase envolve serviços relativos à modelagem em si do projeto. Além disso, haverá o apoio às atividades de consultas públicas, elaboração de edital e preparação da licitação para posterior assinatura do contrato entre a prefeitura de Canoas e o vencedor do leilão.

Caberá ao BNDES, ainda, a coordenação e integração dos trabalhos junto aos consultores e prestadores de serviço contratados e, em parceria direta com a equipe técnica da prefeitura, a articulação com representantes das companhias, órgãos públicos competentes e terceiros interessados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de BNDES

Receita Estadual aponta desempenho positivo da atividade econômica e da arrecadação de ICMS em agosto no Rio Grande do Sul
Rio Grande do Sul distribui 390 mil doses de vacina contra a Covid nesta quarta-feira
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News