Bolsonaro pede agilidade na votação de projeto que libera porte de arma para produtor rural

Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente da república Jair Bolsonaro participou na manhã desta segunda-feira, 29, da abertura da Agrishow 2019, que acontece na cidade Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Durante seu discurso, na abertura do evento, reforçou a importância do mercado agrícola para o desenvolvimento do país, e também falou sobre o projeto que prevê liberação do porte de arma para o trabalhador rural no perímetro da propriedade. De acordo com ele, donos de terra que ferirem alguém em defesa própria ou de sua propriedade irão responder pelo ato, mas não serão punidos. “É a forma que temos para que o outro lado, que teima em desrespeitar a lei, tema o cidadão de bem”, afirmou Bolsonaro.

João Doria, governador do estado de São Paulo, também participou do evento e afirmou que irá apoiar as medidas do governo Bolsonaro em relação a reforma da previdência. “Todos nós devemos apoiar a reforma da previdência, precisamos entender que ela muda o Brasil”, disse.

A Agrishow é um evento que apresenta as principais inovações na tecnologia voltada para o agronegócio, e neste ano prevê R$ 2,9 bilhões em negócios ligados a conectividade e inovação.

Comentários