Câmera despenca de cabo e deixa dois feridos no Parque OlÃmpico

Uma câmera que ficava suspensa em cabos de aço despencou no Parque OlÃmpico na tarde desta segunda-feira (15). Pelo menos duas mulheres ficaram feridas.
O equipamento é de responsabilidade da empresa Olympic Broadcasting Service (OBS), que pertence ao Comitê OlÃmpico Internacional (COI). A empresa ainda não se posicionou sobre o caso. As câmeras suspensas fazem imagens em todas as arenas da OlimpÃada.
Antes de o equipamento despencar totalmente, parte da área já havia sido isolada porque o cabo de aço tinha sido rompido mais cedo. Representantes da OBS haviam descartado o risco de queda mesmo após a ruptura do cabo.
O público que passava pelo local ouviu um estrondo. Por volta das 14h30min as duas vÃtimas eram socorridas no Parque.