Canoas Shopping inaugura exposição fotográfica com histórias de mulheres comuns que fazem a diferença

Segundo Haidée Höfs, superintendente do Canoas Shopping, o objetivo é valorizar a mulher de uma forma inspiradora. (Foto: Canoas Shopping/Divulgação)

Dentro do período do Dia Internacional da Mulher, o Canoas Shopping apresenta, de 8 a 13 de março, a exposição fotográfica “Elas – Mulheres Reais em Foco”. O trabalho mostra seis mulheres que se destacam por suas trajetórias de vida, luta e perseverança.

Retratadas pelo fotógrafo Gian Michailoff, as protagonistas são desconhecidas do grande público. Mas movidas por um forte desejo de colaborar para uma sociedade melhor ou confrontadas com adversidades que para muitos seriam insuperáveis, elas adotam uma postura de força e determinação que servem de inspiração e exemplo para homens e mulheres.

Segundo Haidée Höfs, superintendente do Canoas Shopping, o objetivo é valorizar a mulher de uma forma inspiradora. “O Canoas Shopping neste ano resolveu dar um passo além e não apenas celebrar o Dia Internacional da Mulher, mas fazer uma homenagem a todas as mulheres que são cada vez mais conscientes do seu protagonismo na sociedade”, conclui Höfs.

Além da exposição fotográfica, neste 8 de março, Gian Michailoff está à disposição das frequentadoras do Canoas Shopping para que elas sejam fotografadas. Cada foto será postada na fanpage do Canoas Shopping, com uma mensagem que traduz a personalidade da mulher.

Comentários

Comentários

102 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.