Casais são presos em flagrante por roubo a uma idosa e receptação em Viamão

Presos em flagrante por roubo e receptação. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Dois casais foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (9), em Viamão. Um dos pares foi preso por roubo, o outro por receptação. As prisões foram efetuadas por policiais da equipe de investigações da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) do município.

Conforme a delegada Larissa Fajardo, titular da DPHPP, um casal assaltou uma idosa próximo à escola Faicker Nunes, no bairro Monte Alegre. A vítima imediatamente procurou a delegacia de polícia para o registro da ocorrência. Assim que ela descreveu os suspeitos, os policiais saíram em diligências e conseguiram prendê-los nos arredores do local onde o crime foi cometido.

Após a prisão, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Viamão para os procedimentos legais. “Também foi apresentado outro casal, o qual foi detido por ter receptado parte do dinheiro do crime”, complementou a delegada. Após os procedimentos de Polícia Judiciária, os presos seriam encaminhados ao sistema prisional.

Comentários

Comentários

12 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.