Celso Roth não é mais o técnico do Inter

Com apenas 36% de aproveitamento, o treinador encerrou a sua terceira passagem pelo clube (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Após a partida da noite dessa quinta-feira, quando cedeu o empate para a Ponte Preta por 1 a 1 no estádio Beira-Rio, o Inter prossegue na zona de rebaixamento, com a mesma pontuação do Vitória mas em desvantagem no saldo de gols em comparação ao time baiano, concorrente direto na luta para se manter na Série A em 2017. O resultado causou a demissão do técnico Celso Roth.

Em sua terceira passagem pelo Inter, ele comandou a equipe em 22 jogos, com seis vitórias, seis empates e dez derrotas, desempenho que representa 36% de aproveitamento.

“É dolorido demitir treinador, mas tendo em vista os três jogos que faltam e o apoio necessário da torcida, em comum acordo tomamos essa decisão”, declarou o vice de futebol Fernando Carvalho. “Conversamos após o jogo e chegamos a essa solução. Entendemos, de comum acordo, que essa era uma alternativa. Vamos seguir trabalhando.”

Carvalho garantiu que definirá em até 24 horas um substituto para o cargo. Após do jogo, um protesto foi feito pelos aficionados do lado de fora do Beira-Rio. (Uol)

Comentários

Comentários

779 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.