Com reestreia de Roth, Inter inicia reação no Brasileiro diante da Chapecoense nesta segunda

O Inter mede forças com a Chapecoense às 20h desta segunda-feira (15), na Arena Condá, no compromisso de fechamento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Celso Roth reestreia no comando da equipe e tem a missão de afastar a possibilidade de rebaixamento do clube.

Roth não esconde a escalação diante dos catarinenses. O zagueiro Eduardo atuará deslocado na lateral direita, e Vitinho estará no comando das ações ofensivas. Nico López ficará na suplência até mostrar serviço.

Neste domingo (14), Roth trabalhou a bola aérea e o sistema de marcação do time. O vice de futebol, Fernando Carvalho, acompanhou a atividade. Também aconteceu um recreativo e os jogadores receberam o carinho de seus filhos no treinamento. Foi um Dia dos Pais de trabalho ao lado da família.

Os catarinenses encaram a partida diante do Inter como uma verdadeira “final de Copa do Mundo”, como afirmou o técnico Caio Júnior. O Inter está no 15º posto da classificação, com 22 pontos. A Chapecoense ocupa o 12º lugar na tabela, com 24 pontos.

Comentários