Corpo de mulher é encontrado dentro da casa do ex-namorado em Dom Pedrito

Corpo da vítima foi encontrado embaixo de um piso de cerâmica. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

No final da tarde desta terça-feira, 14, um mandado de busca foi cumprido na casa do ex-namorado de uma mulher que estava desaparecida a cerca de um ano em Dom Pedrito. Segundo informações do delegado responsável pelo caso, André de Matos Mendes, Vera Lúcia Severo Lemos estava desaparecida desde abril de 2018, mas seu desaparecimento só foi comunicado a Polícia Civil um mês depois. Cães farejadores indicaram que o corpo da vítima estaria embaixo de um piso de cerâmica, que se diferenciava do restante da casa. Com apoio de equipe do Exército, o Corpo de Bombeiros escavou camadas de concreto e cerâmica, quando conseguiram localizar o cadáver durante a madrugada desta quarta-feira (15).

Ainda segundo Mendes, o local onde o corpo foi escondido já havia chamado atenção há cerca de um ano, quando policiais foram até a casa em busca da vítima e encontraram uma faca no local. O resultado da perícia apontou que havia presença de sangue humano no objeto. Desde então, o ex-namorado de Vera Lúcia se tornou o principal suspeito do crime.

O homem não estava na casa no momento dos trabalhos da polícia. A investigação agora tenta localizar o suspeito, que não foi mais visto no município.

Comentários