Corpo é encontrado em área de cerco para captura de criminosos a banco em Porto Xavier

Corpo é encontrado próximo a cerco. (Foto: Reprodução/ Jac Cidades Costeiras)

Foi encontrado no inicio da tarde desta terça-feira, 07, por um agricultor, um corpo de um homem próximo ao local onde agentes policiais fizeram cerco para capturar assaltantes que atacaram a agência do Banco do Brasil de Porto Xavier, no dia 24 de abril. De acordo com a Brigada Militar, junto ao corpo estava uma mochila e um fuzil – mesmo armamento usado pelos bandidos no ataque.

Segundo informações, o corpo estaria caído a 200 metros mata a dentro na localidade de Linha 1º de Março. O delegado Heleno dos Santos confirmou que o corpo foi encontrado, mas afirmou que o homem ainda não foi identificado. No início das buscas, já havia suspeita que um dos criminosos poderia ter morrido durante o cerco, houve trocas de tiros e em um desses confrontos, o soldado da BM Fabiano Heck Lunkes, 34 anos, foi morto.

Nesta segunda-feira, 06, a polícia fez a divulgação de imagens de dois dos foragidos, apontados com integrantes do grupo. Como a polícia ainda não conseguiu identificar ainda de quem é o corpo do homem morto, não teve como saber se teria sido de um dos bandidos com as imagens divulgadas.

Comentários