Criminosos usam explosivos e atacam carro-forte na Serra Gaúcha

Criminosos atacaram  um carro-forte da empresa Prosegur no início da noite desta segunda-feira (08) na BR-116, entre Nova Petrópolis e Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.  Por volta das 18h30min, o grupo interceptou o veículo de segurança no km 176. Disparos de alto calibre foram realizados a partir de uma Hyundai Tucson, danificando o motor do carro-forte.  Um homem de 60 anos que estava passando pelo local foi atingido por um tiro. Socorrido ao Hospital Pompéia, ele não corre risco de vida.

Os vigilantes revidaram aos disparos, provocando um primeiro tiroteio. Com o motor danificado, o carro-forte só conseguiu fazer o retorno no sentido Novo Petrópolis, mas após cerca de um quilômetro parou. Sem condições de seguir, os seguranças buscaram esconderijo em mato na beira da rodovia.

Houve nova troca de tiros e, em seguida, os criminosos usaram explosivos para arrombar o carro-forte. Os ladrões levaram parte do dinheiro, já que não conseguiram retirar o resto por conta de um dispositivo de segurança instalado no cofre. Os homens fugiram e a Polícia Civil de toda a região está envolvida na busca pelos suspeitos.

Comentários

Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.