Dois assaltantes com extensas fichas criminais foram presos na Região Metropolitana de Porto Alegre

Agentes da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais prenderam na manhã desta segunda-feira (04), em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, dois assaltantes com extensas fichas criminais.

Segundo o delegado Arthur Raldi, um deles, de 20 anos, foi capturado na Vila Anair, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pela prática de roubo. Esse crime consta oito vezes no seu extenso rol de antecedentes.

O outro bandido, de 24 anos, foi preso no bairro Granja Esperança, em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva por roubo de veículos. Ele também possui antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, tráfico de drogas, receptação de veículo roubado, entre outros crimes, de acordo com o delegado.

Foragido

Na tarde de domingo (03), durante ação da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Viamão, um homem foi preso no bairro Lageado, em Porto Alegre. Contra ele havia um mandado de prisão por homicídio e tentativa de homicídio.

Com o bandido, foram apreendidos uma pistola 9 milímetros municiada e um carregador. O indivíduo é suspeito de um homicídio consumado e outras quatro tentativas de homicídio em Viamão no mês de abril.

Comentários