Estudante de medicina é preso por pedofilia durante plantão em hospital em Porto Alegre

FONTE: O SUL – http://www.osul.com.br/

Um estudante de medicina foi preso por pedofilia, na manhã desta terça-feira (19), durante uma operação conjunta do MP (Ministério Público) e da Polícia Civil em Porto Alegre. O universitário, de 27 anos, cursava o sétimo semestre da faculdade.

Ele foi preso em flagrante enquanto fazia plantão em um hospital. O homem foi encaminhado ao Deca (Departamento da Criança e do Adolescente). No apartamento dele, no bairro Bom Fim, foi encontrado um computador contendo mais de 6 mil imagens pornográficas de crianças e adolescentes. A identidade do pedófilo não foi divulgada.

O caso chegou à Promotoria da Infância e da Juventude de Porto Alegre há cerca de 15 dias. A investigação começou em São Paulo, depois que o pai de um menino de 10 anos encontrou no computador da criança uma troca de conversas entre o filho e o criminoso. Durante a investigação, a polícia paulista descobriu um perfil falso e, na sequência, chegou à identidade do estudante. Em seguida, encaminhou o caso ao MP gaúcho, que continuou as investigações.

Comentários