Feira integrada reúne opções de presentes e itens para a ceia na véspera de Natal em Porto Alegre

Exposição acontece das 7h às 14h, na avenida José Bonifácio. (Foto: Ricardo Giusti/PMPA)

A FAE (Feira de Agricultores Ecologistas) e o Brique de Sábado da Redenção promovem nesta quinta-feira (24) uma feira integrada para comercializar presentes e itens para a ceia de Natal.

A exposição acontece das 7h às 14h, na avenida José Bonifácio, em Porto Alegre. A organização tem o apoio da Coordenação de Fomentos de Atividades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

No local, os consumidores encontrarão frutas, bem como opções de petiscos, temperos e outros produtos para a ceia. Também estarão à venda artigos em couro, produtos esculpidos em madeira e velas aromatizadoras de ambiente.

Ao todo, serão 110 expositores, sendo 40 na feira ecológica e 70 na feira de artesanato e antiquários. Seguindo os protocolos de segurança, as bancas deverão manter cinco metros de distância, entre outras medidas.

“Em parceria com a Empresa Pública de Transporte e Circulação, foi idealizado um formato inédito, no qual haverá um bloqueio parcial da avenida José Bonifácio, ou seja, haverá espaço para os carros e ônibus trafegarem e estacionarem, facilitando o acesso dos clientes”, explica o coordenador de Fomento de Atividades, Luiz Augusto Blorov.

Comentários