Fevereiro começa com 94 vagas de emprego no Sine Municipal de Porto Alegre

O Sine Municipal disponibiliza o agendamento eletrônico para atendimento. (Foto: Maria Emília Portella/SMDSE PMPA)

A semana começa com 94 vagas abertas, com intermediação do Sine Municipal de Porto Alegre, a partir desta segunda-feira (1º), até que sejam preenchidas ou que as cartas de encaminhamento sejam selecionadas. Devido ao feriado de Navegantes, a unidade do Sine estará fechada nesta terça-feira (2), retornando o trabalho na quarta-feira (3), às 8h. Entre as oportunidades disponíveis na semana, a maior demanda é para auxiliar de cozinha, com sete vagas, balconista, com cinco, e operador de telemarketing ativo, também com cinco postos abertos.

O Sine Municipal disponibiliza o agendamento eletrônico para atendimento. Retirada de cartas de encaminhamento para entrevistas de emprego e seguro desemprego podem ser agendadas. O atendimento presencial, com distribuição de fichas, segue sendo realizado normalmente. Trata-se apenas de mais uma opção para agilizar o atendimento e evitar a formação de filas ou a ida cedo da manhã até a unidade.

O interessado pode também retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo a outros candidatos. O número é limitado e pode se esgotar antes do atendimento presencial.

A sede do Sine Municipal funciona entre as 8h e 17h, na avenida Sepúlveda, esquina com a avenida Mauá, no Centro Histórico. No atendimento o candidato deve levar a Carteira de Trabalho.

Empresas

Para ofertar vagas de trabalho, a empresa interessada deve entrar em contato com o Sine e solicitar o Formulário Padrão, onde obterá gratuitamente as informações necessárias sobre vagas e cadastro.

Confira as vagas da semana:

Ajudante de farmácia – 1; Almoxarife – 1; Assistente administrativo – 1; Atendente balconista – 5; Atendente de lojas – 2; Auxiliar administrativo – 2; Auxiliar de cozinha – 7; Auxiliar de crédito – 1; Auxiliar de escritório – 1; Auxiliar de estoque – 1; Auxiliar de limpeza – 5; Auxiliar de linha de produção – 2; Auxiliar de pessoal – 1; Auxiliar de recepção – 1; Cozinheiro geral – 3; Empregado doméstico nos serviços gerais – 1; Encarregado de frios – 2; Estoquista – 2; Expedidor de mercadorias – 1; Fiel de depósito – 1; Fiscal de caixa – 2; Fiscal de loja – 2; Gerente de loja e supermercado – 1; Manobrista – 1; Mecânico – 1; Mecânico de automóvel – 1; Mecânico de máquina agrícola – 1; Montador de estruturas metálicas – 1; Motorista de automóveis – 2; Motorista de caminhão – 2; Motorista entregador – 1; Oficial de manutenção – 1; Oficial de manutenção civil – 3; Operador de motoniveladora – 1; Operador de telemarketing ativo – 5; Pedreiro – 2; Psicólogo social – 1; Recepcionista atendente – 2; Servente de obras – 3; Soldador – 1; Técnico de edificações – 1; Técnico de edificações – 1; Técnico em manutenção de máquinas – 1; Técnico em metalurgia (soldagem) – 2; Vendedor pracista – 2; Zelador – 2.

Comentários