Força Tarefa da Segurança Alimentar fiscaliza estabelecimentos em Torres e Arroio do Sal, no Litoral Norte

No interior dos prédios inspecionados, foram verificadas diversas irregularidades na armazenagem dos produtos que se destinavam ao consumo da população (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor, Saúde Pública e Propriedade Imaterial do Departamento Estadual de Investigações Criminais efetuou, nesta terça-feira (21), ação fiscalizatória em oito locais, cinco na praia de Torres e três em Arroio do Sal, no Litoral Norte.

Segundo o delegado Daniel Mendelski, durante a operação, os policiais civis e agentes fiscais apreenderam cerca de três toneladas de produtos impróprios ao consumo. No interior dos prédios inspecionados, foram verificadas diversas irregularidades na armazenagem dos produtos que se destinavam ao consumo da população.

As Vigilâncias Sanitárias Municipais procederam à inutilização dos produtos que se encontravam impróprios para o consumo humano. Alguns estabelecimentos tiveram áreas interditadas até que as irregularidades apontadas sejam sanadas.

Comentários

Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.