Gerente de uma casa noturna no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, é preso por furto de energia elétrica

O gerente da casa noturna Rambla, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, foi preso pela Polícia Civil, na noite de quinta-feira (04), por furto qualificado de energia elétrica. A ação ocorreu após a CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica) identificar que o consumo do estabelecimento não era compatível com o seu tamanho e com a quantidade de equipamentos que possui.

Na operação, denominada de Blecaute,  técnicos da companhia e policiais civis foram até o estabelecimento para checar os interruptores. Foi confirmado que a casa noturna possuía dois medidores de energia. Um deles estava com os lacres violados e constava como desligado desde agosto do ano passado.

A energia que abastecia parte dos equipamentos da casa noturna, como duas câmaras frigoríficas, três aparelhos de ar-condicionado, ar central e toda a cozinha, tinha como fonte o aparelho ilegal.

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

The post Gerente de uma casa noturna no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, é preso por furto de energia elétrica appeared first on O Sul.

Comentários

2 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.