Germano Schwartz tomou posse como reitor da Uniritter

Nesta quarta-feira (4) à noite tomou posse no Campus Zona Sul da UniRitter o reitor da instituição, Germano Schwartz. Nos últimos dias o novo reitor e a presidente da UniRitter, Alessandra Chemello e participaram de audiências no executivo municipal e estadual para falar do importante papel da universidade para a educação na cidade e no Estado, a abertura do novo campus da instituição no shopping Iguatemi e, também, sobre possibilidade de parcerias de colaboração mútua.

Campus Iguatemi

Em janeiro deste ano a UniRitter anunciou a instalação de seu novo campus, localizado no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. Com esse espaço, a universidade amplia sua presença na Capital e Região Metropolitana, além de proporcionar uma experiência moderna aos alunos, que contarão, no dia a dia, com os serviços e as conveniências de um dos maiores complexos comerciais da Capital.

O novo campus será instalado sobre a nova praça de alimentação do shopping, além de andares do Iguatemi Business (2º, 3º e 4º andar) e terá capacidade para receber até 4 mil alunos em uma estrutura de 3.732 metros quadrados.

A partir desse empreendimento, a instituição torna-se o primeiro centro de ensino superior de Porto Alegre com oferta completa de cursos (graduação, pós-graduação e extensão) em um shopping. “Esta iniciativa representa um marco no desenvolvimento da UniRitter e da cidade, ao trazer nossa expertise de ensino a um espaço tão diferenciado e conceituado. É uma satisfação contribuir para o desenvolvimento da região, principalmente na educação”, disse na época a presidente da UniRitter, Alessandra Chemello.

Comentários