“Governamos para 11 milhões de gaúchos e não para uma reeleição”, diz Sartori a empresários

Presidente da ADCE de Porto Alegre, Rene Ferreira, entrega homenagem ao governador. (Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini)

“Saímos na frente de outros Estados brasileiros no enfrentamento da crise e trabalhamos desde o primeiro dia de governo. Cortamos gastos e reduzimos despesas, mas preservamos os serviços essenciais para melhor servir às pessoas, especialmente a quem mais precisa”, reafirmou o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, em palestra na qual apresentou o cenário dos dois primeiros anos de sua gestão, em reunião-almoço denominada Papo Amigo, promovida pela ADCE (Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas), no Salão de Eventos do Restaurante Laçador, em Porto Alegre.

Com a presença de associados, autoridades e representantes de instituições empresariais do Rio Grande do Sul, Sartori definiu o período como o “mais agudo e diferente de qualquer outro momento histórico” e apresentou as ações de governo como uma “semente de mudança para construir um futuro de esperança para o Estado”.

“Nosso governo está trabalhando para 11 milhões de gaúchos e gaúchas, e não pela próxima eleição. Sempre digo muito claramente a todos. O mais importante é não perder o horizonte, é olhar para a frente e saber onde queremos chegar. Transformações e mudanças precisam ser feitas. Temos fé no futuro porque a nossa esperança é concreta e real, e tenho certeza que ela é transformadora”, enfatizou Sartori.

Estiveram presentes os secretários de Políticas Sociais e do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori; de Comunicação, Cleber Benvegnú; da Educação, Luís Alcoba; o deputado estadual Tiago Simon; o secretário de Serviços Urbanos de Porto Alegre, Ramiro Rosário; o presidente do BRDE, Odacir Klein; o presidente da ADCE de Porto Alegre, Rene Ferreira; empresários, associados e demais convidados. (Letícia Bonato/Palácio Piratini)

The post “Governamos para 11 milhões de gaúchos e não para uma reeleição”, diz Sartori a empresários appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

813 Comentários