Sábado, 18 de Setembro de 2021

Porto Alegre
23°
Mostly Cloudy

Home Grêmio Grêmio e Flamengo realizam jogo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Nesta quarta-feira (15), data de seu aniversário de 118 anos, o Grêmio entra em campo pelo jogo de volta das quartas de final da Copa da Brasil contra o Flamengo, no Maracanã, a partir das 21h30. O Tricolor tem a difícil missão de golear a equipe carioca, que venceu a ida por 4 a 0, para seguir vivo no torneio.

Para buscar o objetivo, a equipe realizou o último treino durante a manhã desta terça-feira (14), no CT Presidente Luiz Carvalho, antes do embarque para o Rio.

Enquanto na manhã da última segunda (13) apenas os atletas que não iniciaram a partida que deu a vitória ao Grêmio sobre o Ceará foram para o campo, desta vez, a comissão técnica teve o grupo integralmente à disposição.

Após o aquecimento, a equipe participou de dois trabalhos distintos, mas com aspecto tático. Em um deles, os atletas foram orientados a treinar criação de dificuldades às ações ofensivas do adversário, o fechamento das linhas e o ataque ao espaço dado pela equipe oposta.

Em outro, seguindo a metodologia da comissão técnica, parte do grupo trabalhou com time, aprimorando o modelo de jogo. Os atletas eram orientados a definir as estratégias ofensivas e defensivas, assim como aspectos específicos de cada setor. Por fim, o elenco treinou bolas paradas ofensivas e defensivas.

A partida desta quarta é a primeira da semana contra a equipe carioca. No próximo domingo (19), o Grêmio voltará ao Rio para o duelo válido pela 2ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o Tricolor busca reabilitação. Após a vitória sobre o Ceará no fim de semana, os gaúchos ocupam a 18ª colocação na tabela, com 19 pontos, três a menos do que o São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio tem titulares preservados: Confira
ENQUETE – Quem faz melhor trabalho até então: Felipão ou Diego Aguirre?
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: