Grêmio enfrenta o Avenida em Santa Cruz do Sul

O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira (24) às 19h30min para enfrentar o Avenida, em Santa Cruz do Sul, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, no Estádio dos Eucaliptos.

Preparação

Na manhã de terça-feira, o Grupo de Transição gremista finalizou as atividades desenvolvidas no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, que contou com trabalhos físicos e técnicos. Após um aquecimento com trabalho de carga e arranque, os atletas foram ao campo.

Com orientação do técnico Cesar Bueno, os jogadores trabalharam em duas frentes. Em uma metade do gramado, trabalho específico de condução de bola e finalização à gol de fora da área. Na outra, os zagueiros rebatiam de cabeça os lançamentos enviados para a área. Ainda foi trabalhado o posicionamento na bola aérea defensiva, nas cobranças de escanteio.

O volante Rodrigo Ancheta sofreu um pisão no pé direito e será preservado nesta rodada.

Já o Avenida vem de um empate com o São Luiz, onde reescreveu a final da Divisão de Acesso 2017.

César Bueno, técnico do Grêmio de transição, afirmou há pouco que os mais experientes ajudarão os mais novos. “Esses jogadores experientes que aqui estão ajudam a equipe, passam experiência para os meninos e se preparam para a sequência no clube”, no gramado do Eucaliptos.

Escalação

Avenida – Técnico Fabiano Daix

Rodrigo, Itaqui, Luis Henrique, Claudinho, Toto, Roger, Moises Baiano, Fidelis, Hyantony, Diego Torres, Mauricio.

Grêmio – Técnico César Bueno 

B. Grassi, P. Miranda, Mendonça, Madson, G. Guedes, Jean Pyerre, Balbino, Matheus Henrique, Lima, Pepê, Isaque.

Trio de arbitragem

Daniel Nobre Bins, André da Silva Bitencourt e Mateus Olivério Rocha.

Acompanhe pela Rádio Grenal 95.9 FM

Comentários