Grêmio estreia na Copa do Brasil com novidades nesta quarta

O Grêmio altera o foco do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Brasil. O Tricolor estreia na competição nesta quarta-feira (24), às 19h30min, contra o Atlético-PR. A partida na Arena da Baixada vale pelo duelo de ida das oitavas de final.

O técnico Roger Machado terá novidades para este jogo. Os campeões olímpicos Wallace e Luan retornaram ao clube e enfrentam o Furacão. O zagueiro argentino Walter Kannemann, enfim, estreará com a camisa gremista. Kannemann vai jogar no lugar de Wallace Reis, que não pode atuar na Copa do Brasil por já ter jogado no torneio pelo Flamengo.

Além dos três, Edílson e Jaílson voltam após cumprir suspensão no confronto do Brasileirão. O segundo, porém, deve ficar na suplência de Wallace. Jaílson poderá ser escalado caso o treinador opte por um esquema diferente com três volantes.

Nesta segunda (22), o goleiro Marcelo Grohe foi convocado pelo técnico Tite para defender o Brasil nos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas em setembro. O equatoriano Bolaños foi chamado pelo Equador para enfrentar a Seleção Brasileira.

Provável escalação do Grêmio em Curitiba: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Marcelo Oliveira; Wallace, Maicon, Pedro Rocha, Douglas e Everton; Luan.

Comentários