Homem é morto a tiros na BR-116, em Sapucaia do Sul


Ainda não há informação se foi uma tentativa de assalto ou perseguição. (Foto: Divulgação/PRF)


Um homem foi morto a tiros no quilômetro 252 da BR-116 no início da manhã desta sexta-feira (18). O trecho passa por Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A vítima estava dentro de um veículo Cruze branco, com placas de Nova Santa Rita, quando o carro foi atingido por uma série de tiros no vidro do motorista. Ainda não há confirmação se o ocorrido foi uma tentativa de assalto ou perseguição.

O veículo ficou posicionado na divisória da pista central e da pista lateral da BR-116. O trânsito ficou lento durante um período da manhã na altura do Colégio Hugo Gerdau, mas, por volta das 11h15, o carro foi retirado e o fluxo normal começou a ser retomado. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Brigada Militar (BM) foram até o local para atender a ocorrência, que foi registrada na Delegacia de Polícia de Sapucaia.



Um homem morreu após ser atingido por disparos de armas de fogo no quilômetro 252 da BR-116 na manhã desta sexta-feira (18). O trecho passa por Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A vítima estava dentro de um veículo Cruze branco, com placas de Nova Santa Rita, quando o carro foi atingido por uma série de tiros no vidro do motorista. Ainda não há confirmação se o ocorrido foi uma tentativa de assalto ou perseguição.

O veículo ficou posicionado na divisória da pista central e da pista lateral da BR-116. O trânsito ficou lento durante um período da manhã na altura do Colégio Hugo Gerdau. Mas por volta das 11h15, o veículo foi retirado e o fluxo está voltando ao normal. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Brigada Militar (BM) foram até o local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Sapucaia.

Comentários