Homem é morto com um tiro na cabeça em um parque de diversões em Bagé

Samuel Alvarenga Sarabia (foto) foi preso em flagrante pelo homicídio de Cristian Cogoy, no Parque de Diversões Tiaraju em Bagé. (Crédito: Reprodução)

Cristian Cogoy, 28 anos foi morto com um tiro na cabeça no Parque de Diversões Tiaraju, na avenida Santa Tecla, em Bagé. O crime, ocorrido no domingo (11), foi solucionado por policial um policial militar que estava passeando com a sua família no parque. Ele prendeu em flagrante Samuel Alvarenga Sarabia,  21, o responsável pelo homicídio.

Prisão em flagrante. 

Segundo informações do policial, Sarabia chegou ao parque e chamou a vítima. Logo, ele efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça de Cogoy e, em ato contínuo, tentou fugir do local, sendo preso pelo policial. Com ele, foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 44, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Após deter o acusado, o policial acionou as guarnições de serviço, que foram até o local e prenderam o criminoso. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

Comentários

Comentários

88 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.