Homem é preso por agredir esposa grávida em Canoas

Homem foi preso em flagrante logo após a agressão (foto: Polícia Civil/divulgação)

Nesta quinta-feira (17), policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em conjunto com a Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos (DFRV) de Canoas, prenderam em flagrante um homem, no centro do município, pelo crime de ameaça no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher.

Segundo o delegado Thiago Bennemann Gonçalves, o suspeito teria agredido fisicamente, na quarta-feira (16), sua companheira grávida enquanto ela estava com seu filho de 1 ano de idade no colo, que também ficou ferido.

Na manhã desta quinta, a vítima novamente procurou ajuda junto a DEAM em razão de ter sido perseguida e ameaçada pelo agressor no centro de Canoas.

Equipes de policiais se deslocaram ao local e o prenderam em flagrante logo após o cometimento do crime. O acusado já possui antecedentes por violência doméstica e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas (DPPA) para os trâmites legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.

Comentários

Comentários

847 Comentários