Homem encontrado morto em Canela é suspeito de ter atirado em ex-companheira

Um homem de 71 anos foi encontrado morto dentro da residência da ex-companheira em Canela, na Serra Gaúcha. Segundo relato de vizinhos, o agressor teria entrado armado na residência de Carmem Rosa, de 41 anos, e atirado contra ela. A mulher foi socorrida por uma vizinha, encaminhada ao hospital e não corre risco de vida.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi testemunhado por um jovem, amigo da família, que estava na casa da mulher. Ele foi levado à delegacia e prestou depoimento. Na versão do rapaz, o agressor atirou em Carmem e logo depois se matou com um tiro na cabeça. O jovem teria ficado inconformado com a cena que presenciou, pegou a arma e deu mais dois tiros no corpo do homem.

A polícia investiga se o ex-companheiro da vítima realmente cometeu suicídio. “Perícia apurará se os tiros foram dados pelo adolescente quando o autor do feminicídio estava vivo ou morto”, esclareceu o delegado. A Brigada Militar relatou que recebeu várias ligações informando que uma mulher havia sido ferida com disparos de arma de fogo. De acordo com a BM, após a mulher ter sido atingida, ela conseguiu fugir por uma janela e pedir ajuda a uma vizinha.

 

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Comentários