Incêndio no Rio: Dois jovens feridos estão fora de perigo

Dois atletas do Flamengo que ficaram feridos no incêndio do CT do Ninho do Urubu estão fora de perigo. A informação foi divulgada na manhã deste sábado (9) pela assessoria de imprensa do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, onde recebem atendimento Cauã Emanuel, de 14 anos, e Francisco Diego, de 15 anos.

Segundo o boletim médico, os jovens inalaram muita fumaça durante o incêndio que teria sido causado por um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado. Ainda de acordo com o hospital, os dois jovens estão fora de perigo. Ambos vieram do estado do Ceará para treinar na base do Flamengo. Jonatha Ventura, de 15 anos, teve 30% do corpo queimado e segue em estado grave no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, referência em tratamento de queimados.

No momento do incêndio, dormiam 26 atletas no alojamento. Três ficaram feridos,13 conseguiram escapar e 10 acabaram morrendo. O Flamengo ofereceu o salão nobre da sede do clube na Gávea para o velório das vítimas. As famílias ainda não se pronunciaram sobre a intenção do clube.

Comentários