Inter empata com Sport e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão

O Inter vencia o Sport Recife por 1 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo. Mas levou o gol de empate e completou 14 partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. O Colorado não sabe o que é vencer há 72 dias. Neste domingo (28), a equipe colorada entrou na zona de rebaixamento após o duelo válido pela 22ª rodada. Com o resultado, o time de Celso Roth é o 17º colocado (24 pontos). Os pernambucanos estão na 12ª posição, com 27. Muitos jogadores colorados deixaram o gramado da Arena Pernambuco inconformados com a igualdade.

Com William na meia-cancha e Ceará na lateral direita, o Inter soube chegar cedo ao gol. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Seijas cobrou pênalti sofrido por ele mesmo. Aos 12min, o mesmo Seijas quase ampliou. Magrão salvou o Sport. Valdívia, aos 23min, deixou Seijas em condições de marcar, mas o jogador não soube aproveitar o lance.

Na volta para o segundo tempo, os pernambucanos melhoraram um pouco, enquanto os colorados não foram tão bem quanto na etapa anterior. Ariel entrou aos 16min e, em falha da defesa, quase ampliou. O centroavante concluiu sem força em cima do arqueiro adversário.

O Sport intensificou a pressão e partiu para o ataque. A bola rondou o setor defensivo colorado até os 44min. Após uma bola levantada na área, a sobra ficou com Vinícius Araújo que mandou para as redes.

Comentários