Inter enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil nesta quarta-feira

Vencer o Fortaleza a partir das 21h45min desta quarta-feira (31), pela Copa do Brasil, pode significar uma retomada para o Inter. Mesmo que a partida seja válida pela Copa do Brasil, a equipe está emocionalmente afetada pelas 14 rodadas sem vitórias no Brasileirão e a consequente inclusão na zona de rebaixamento.

Ganhar o confronto diante dos cearenses tem muito mais significado do que uma vantagem na luta por vaga às quartas de final. O Colorado precisa usar o jogo para acertar peças e reencontrar o caminho dos triunfos.

Pensando nisso, o técnico Celso Roth promoveu algumas alterações. Ceará será preservado, o que fará William regressar para a lateral direita. Aylon entra no time e fará companhia a Nico López na peça ofensiva. O uruguaio anda descontente por não estar recebendo as chances esperadas. Eduardo Sasha, que vem tendo uma produção baixíssima, saiu da equipe. Outra mudança é a inclusão de Geferson na lateral esquerda.

O Inter cogita a contratação do veterano Emerson Sheik, de 37 anos. O jogador está na reserva no Flamengo e não está sendo praticamente aproveitado.

Comentários