Inter perde em casa para o Vitória-BA por 1 a 0 e está cada vez mais perto do rebaixamento

A situação do Inter no Campeonato Brasileiro é dramática. Jogando dentro do Beira-Rio, a equipe de Celso Roth perdeu para o Vitória por 1 a 0, caindo para a 18ª colocação, dois pontos abaixo da 16ª posição, que se livra do descenso.

Tão grave quanto a pontuação e os resultados do Inter no Brasileirão de 2016 são as atuações do time. O clube está no terceiro treinador, trocou o comando do futebol, contratou jogadores e o desempenho da equipe é cada vez pior. O Inter não tem nada, qualquer virtude. É um time de zona de rebaixamento e faz jus à posição em que está no momento.

O Inter produziu muito pouco e sofreu o gol fatal a 1 minuto do segundo tempo. Depois de bola cruzada à área, Kanu matou o jogo. A torcida gritava, apoiava a equipe colorada, mas falta futebol ao time. Jamais houve ausência de esforço, de empenho. A equipe é carente de qualidade técnica. O lateral direito William tentou algumas jogadas, o atacante Aylon chegou a alguns arremates perigosos, mas ficou nisso. Jogadores como Valdívia, Seijas e Nico López fracassaram completamente.

Comentários