Jovem suspeito de matar juiz do trabalho na Zona Sul de Porto Alegre se apresenta ao Departamento da Criança e do Adolescente

Editoria de Arte/O Sul

O adolescente de 17 anos suspeito de assassinar o juiz do trabalho  Cláudio Roberto Ôst, de 50 anos, no bairro Aberta dos Morros, na Zona Sul de Porto Alegre, neste sábado (15), se apresentou ao Deca (Departamento da Criança e do Adolescente) no início da madrugada deste domingo (16).

O crime passional ocorreu porque o rapaz não aceitava o fim do relacionamento com a atual namorada do juiz. Ele foi até a casa da mulher onde estava o juiz acompanhado do filho de nove anos e o matou com pelo menos cinco tiros.

Em princípio, o adolescente será internado na Fase (Fundação de Atendimento Sócio–Educativo). O juiz conheceu a namorada há dois meses em Soledade. Ele iria viajar com o filho para Santo Cristo no sábado para passar o feriado de Páscoa.

The post Jovem suspeito de matar juiz do trabalho na Zona Sul de Porto Alegre se apresenta ao Departamento da Criança e do Adolescente appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.