Linhas de ônibus 264-Prado e 263-Orfanotrófio não vão circular após as 19h

Coletivos não operam normalmente desde a noite de sábado (28). (Foto: BM/Divulgação)

As linhas de ônibus 264-Prado e 263-Orfanotrófio não vão circular após as 19h desta segunda-feira (01). Os coletivos que atendem a Zona Sul da Capital, não operaram no domingo (30), voltando a circular somente por volta das 10h20min desta segunda-feira (01) – ainda assim, sem passar pela rua Octávio de Souza.

A circulação dos coletivos foi interrompida depois que um veículo da linha 264-Prado foi incendiado na noite de sábado (29) na rua Octávio de Souza. Quatro homens armados retiraram o motorista, o cobrador e passageiros e atearam fogo no veículo. Ninguém ficou ferido. O incêndio do coletivo seria uma represália à morte de um suspeito que reagiu a uma ação policial na Vila Cantão.

Uma reunião entre representantes da empresa Viação Teresópolis Cavalhada, da BM (Brigada Militar) e da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) será realizada na manhã de terça-feira (2) para definir se as linhas, que agora operam parcialmente, voltarão a circular de forma plena. A BM informou que reforçou o policiamento na região.

The post Linhas de ônibus 264-Prado e 263-Orfanotrófio não vão circular após as 19h appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

818 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.