Linhas de ônibus terão mudanças em domingos e feriados

FONTE: O SUL – http://www.osul.com.br/

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que, a partir deste domingo, 20, em razão da baixa demanda de passageiros, as seguintes linhas de ônibus da zona Leste passarão por alterações na forma de atendimento, mas somente aos domingos e feriados, conforme segue:
– Linha 493.3 – Jardim Ypu/Petrópolis/Sesc deixará de operar de forma circular. O atendimento à comunidade do Jardim Ypu ocorrerá pela linha 494.4 – Rubem Berta/Jardim Ypu, com terminal bairro na rua Adelino Ferreira Jardim (Rubem Berta) e Centro no Terminal Parobé.
– Linhas 492 – Petrópolis/Sesc e 433 – Vila Jardim terão seus terminais no bairro e Centro unificados. No bairro, o terminal será na rua Enrico Caruzo, Jardim Itú Sabará. A Linha 492 continuará passando pela rua 19 de Abril;
– O atendimento à área do Gasômetro (Centro) ocorrerá pelas linhas 492.3 – Petrópolis/Sesc, terminal bairro na rua Enrico Caruzo e Centro no Terminal Parobé, e 433.2 – Vila Jardim (via Gasômetro), com fim de linha no Terminal Parobé;
– Linha 433 – Vila Jardim continua com seu itinerário normal, com exceção de parte das viagens bairro / Centro, que passarão para a linha 433.2 – Vila Jardim (via Gasômetro). O terminal Centro permanece no Terminal Parobé.
Material informativo no interior dos ônibus já orientam os usuários sobre as alterações. Mais informações: site da EPTC e pelo telefone 118.

Comentários