Localizado depósito de drogas sintéticas em Alvorada

No local, foram apreendidos uma arma de fogo, calibre 38, diversas munições, 500 comprimidos de ecstasy, cápsulas de cetamina, diversos tubos de lança perfume cheios (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Policiais da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico, na noite desta segunda-feira (20) em ação que se estendeu até a madrugada desta terça-feira (21) localizaram e fecharam um laboratório de drogas sintéticas em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Quatro pessoas foram presas. A ação contou com 21 agentes.

Segundo o delegado Rafael Pereira, após a entrada no local, os policiais do Denarc encontraram um verdadeiro laboratório de fabricação artesanal de “sucesso”, droga similar ao lança perfume e ainda uma central de distribuição de drogas sintéticas, ecstasys.

No local, foram apreendidos uma arma de fogo, calibre 38, diversas munições, 500 comprimidos de ecstasy, cápsulas de cetamina, diversos tubos de lança perfume cheios, diversos tubos de lança perfume vazio para preenchimento caseiro, um quilo de maconha, frasco de clorofórmio, botijao de gás refrigerante, frascos de fluido para isqueiro, frasco de gás butano (todos estes materiais utilizados na fabricação caseira das drogas inaláveis), diversas anotações contábeis, celulares, um veículo de Luxo BMW X5, blindado, um veículo Vectra.

Durante a ação, foram presos quatro suspeitos por tráfico de drogas, dentre eles está uma das lideranças do fornecimento de drogas sintéticas, o qual dirigia o veículo de luxo blindado, afirmou o delegado.

Conforme o delegado, “a operação foi desencadeada de forma urgente, a medida que se tinha a informação de que o grupo estava realizando a produção em massa de drogas para comercialização no carnaval”.

 

Comentários

Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.