Mãe levava criança de 10 anos para sofrer abuso sexual

Um dos suspeitos detido na operação policial no Morro da Cruz, em Porto Alegre. (Foto: PC/Divulgação)

Duas ações policiais no Morro da Cruz, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (3), resultaram na prisão de dois homens, ambos em cumprimento a mandados de prisões, pela prática do crime de estupro de vulnerável. Segundo o delegado Arthur Raldi, na primeira ação foi localizado um homem, de 48 anos, condenado a 10 anos e 2 meses de reclusão. Ele abusou sexualmente de uma criança de 10 anos, que seria levada até ele, rotineiramente, pela própria mãe da vítima. De acordo com Raldi, a mulher sabia que a menina estava sofrendo a agressão, mas não foi presa por não haver condenação contra ela.

Na segunda, foi capturado um homem, de 43 anos, condenado a uma pena de 12 anos de reclusão em função da acusação de ter abusado sexualmente de sua sobrinha, de 8 anos, também de forma reiterada, sempre que sua irmã, mãe da vítima, saía de casa para trabalhar. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário gaúcho.

Informações sobre foragidos podem ser passadas através do disque-denúncia 0800 510 2828 ou ainda pelo whatsApp e telegram (51) 8418.7814.

Comentários

Comentários

11 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.