Maria Rita retorna a Porto Alegre com Samba da Maria

Samba de Maria com Maria Rita (Foto: Vicente de Paulo/Divulgação)

A cantora Maria Rita retorna a Porto Alegre nesta sexta-feira (24) para show da turnê Samba da Maria, no Teatro do Bourbon Country, com realização da Opus Promoções. O público terá nova oportunidade de ver a cantora apresentar um repertório especialíssimo composto por 20 músicas. Entre as canções, sambas imortalizados nas vozes de grandes nomes da MPB como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Gonzaguinha, Alcione, Elis Regina e muitos outros. Restam apenas ingressos de banco alto no mezanino e cadeiras extras no camarote. Confira o serviço completo abaixo.

Acompanhada por Davi Moraes (guitarra), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Andre Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão), entre uma história e outra, Maria Rita transforma a roda de samba em algo próprio de seu estilo: muito à vontade, regado a talento e sensibilidade.

Na primeira parte Maria Rita traz Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz interpretando Gira, Girou, Alto Lá e Coração em Desalinho. Mais adiante, uma homenagem às vozes femininas do samba. “Presto essa humilde homenagem a essas grandes mulheres. Canto Adriana Calcanhoto, canto Beth Carvalho, canto minha mãe e canto aquela que pra mim é, atualmente, a maior cantora do Brasil: Alcione”. E aí vem Beijo Sem, Tradição (Vai Vai), Saudosa Maloca e Não Deixe o Samba Morrer. Uma profusão de música e sentimentos. O show traz ainda uma composição inédita, Cutuca, parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira.

Serviço

Maria Rita no Show Samba da Maria
Dia 24 de março
Sexta-feira, às 21h

The post Maria Rita retorna a Porto Alegre com Samba da Maria appeared first on O Sul.

Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.