Mostra fotográfica tem foco na inclusão e na Síndrome de Down

Mostra "O que Fazemos" em cartaz na Usina do Gasômetro 
(Foto: Divulgação/ PMPA)

A Afad (Associação dos Familiares e Amigos do Down de Porto Alegre) abre oficialmente nesta quarta-feira (19), às 19h30, na Usina do Gasômetro, a mostra fotográfica “O que fazemos”. São 16 composições que registram o Centro Histórico da Capital por diferentes ângulos, parte do resultado da oficina Afetos em Click, promovida em janeiro pela Galeria Mamute, em parceria com o Porto Verão Alegre 2017.

Orientados pelo professor Walter Karwatski, do IFRS (Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul), alunos com e sem síndrome de down tiveram a oportunidade de viver a fotografia na prática e agora expõem ao público sua arte. A ideia do projeto é despertar reflexões sobre inclusão e visibilidade, revelando como diferentes olhares expressam o mundo à nossa volta.

A mostra organizada pela Afad Porto Alegre, presidida por Vera Ione Rodrigues Scholz, também integrou a programação da 1ª Semana Estadual de Conscientização sobre a Síndrome de Down no Rio Grande do Sul, de 21 a 28 de março de 2017, no hall de entrada da Assembleia Legislativa

Serviço – Exposição fotográfica O que fazemos
Galeria dos Arcos
Centro Cultural Usina do Gasômetro (Av. Presidente João Goulart, 551)
Visitação até 14 de maio, de terça a sexta, das 9h até 21h, e
sábado e domingo das 10h até 21h.

The post Mostra fotográfica tem foco na inclusão e na Síndrome de Down appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

3 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.