Semana será marcada pela primeira massa de ar frio do ano

Semana não terá sensação de calor forte e abafamento em razão do ar seco. (Foto: Helena Rocha/PMPA)

Porto Alegre registrou novo episódio de forte instabilidade no último final de semana. A frente quente começou a se formar ainda no sábado (11), e houve registro de chuva localmente forte e acompanhada de temporais isolados.
Desde esta segunda-feira (13), o sol está predominando na capital gaúcha e veio acompanhado de uma queda acentuada da temperatura à medida que uma massa de ar frio e seco cobre todo o Estado.
Confira a previsão:
Terça (14): Dia ensolarado. Chance de neblina ou nevoeiro em pontos da região entre a madrugada e o começo da manhã. Grande amplitude térmica. O dia começa frio para a metade de março com marcas de 12ºC a 14ºC em alguns bairros. Esquenta mais à tarde, porém sem sensação de forte calor ou abafamento devido ao ar seco. Máximas de 28ºC a 30ºC.
Quarta (15): Predomínio do sol com ingresso de nuvens no decorrer do período. Bancos de nevoeiro ou neblina em pontos da região em horas da madrugada e do começo da manhã. Menos frio no começo do dia. Madrugada menos fria, com mínimas de 16ºC a 18ºC. Tarde com máximas em torno dos 30ºC.

The post Semana será marcada pela primeira massa de ar frio do ano appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

11 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.