Natal Luz de Gramado celebra show da virada com fogos e neve diante de 15 mil pessoas

O show da virada levou cerca de 15 mil pessoas ao Centro de Gramado, na Serra Gaúcha, na noite do dia 31, para brindar a chegada de 2018. A programação iniciou às 22h30min com o Show Brasil na Rua Coberta lotada. Além da via, a avenida Borges de Medeiros em frente o Palácio dos Festivais, o Largo da Igreja Matriz São Pedro e a praça Major Nicoletti estavam tomadas por um grande público.

A partir das 11h30min, teve início o show da virada em frente ao Palácio dos Festivais e a contagem regressiva comandada pelo diretor artístico do evento, Edson Erdmann, antecedeu a queima de fogos, um espetáculo pirotécnico que teve oito minutos de duração e coloriu o céu tendo como cenário a Igreja Matriz São Pedro. Um espetáculo à parte, a neve encantou os milhares de turistas.

“Neve e fogos juntos só em Gramado”, contava animado Edson Erdmann. A festa da virada encerrou em torno das 2h15min com o público animado e dançando no Centro de Gramado ao som do DJ Xande Garcia. O Natal Luz prossegue até o dia 14 de janeiro.

Comentários